As licenças podem ser contratadas de acordo com a necessidade do cliente, inclusive quanto ao tempo de duração, podendo ser renovada sem que haja a solicitação de cancelamento, caso o cliente continue com os serviços da DragonTec não é cobrado uma nova LU.
É realizada pelos técnicos da DragonTec, serão instalados todos os aplicativos e ferramentas necessárias para o funcionamento do software.
Podem ser realizados na DragonTec ou no cliente através de acesso remoto, tornando o usuário apto para explorar todos os recursos oferecidos.
Nossos Consultores em contato com o dia a dia dos usuários, estabelecem procedimentos
administrativos e operacionais, acompanham tarefas e passo a passo tornando real e eficaz a
interação entre usuário e sistema.
Viabilizamos personalizações, adaptando nossos aplicativos ao perfil do cliente, atendendo
assim por completo todas as necessidades.
Efetuamos a migração dos dados vindos de outras plataformas, proporcionando assim uma
maior agilidade na implantação de nossos aplicativos.
Informatizamos processos, formas e métodos individuais e particularidades de trabalho de cada empresa.
Nossa área de suporte técnico é um canal aberto para o esclarecimento de dúvidas, orientações sobre operações e procedimentos. Além de colher sugestões. O contato pode ser feito por telefone, e-mail e pela internet, seus chamados serão registrados, acompanhados e fechados. Com esta forma de atendimento pode-se acompanhar o que acontece dentro de nossa área de suporte e interagir com ela.
A DragonTec oferece o serviço de hospedagem dos Softwares dela dentro da própria DragonTec. A DragonTec pode instalar os aplicativos e ferramentas dentro do cliente ou onde o cliente desejar.
Os sistemas da DragonTec fazem integração com outros sistemas, basta fornecer o nome da empresa e o layout do que deseja integrar que fazemos acontecer.